Escritórios Regionais da Sedam alinham os serviços junto as coordenadorias

21 de fevereiro de 2020 | Sedam_codef

Servidores dos Escritórios Regionais (Ergas) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam, encontram-se reunidos desde o dia 17, em Porto Velho, para reunião de alinhamento dos serviços oferecidos pela Secretaria,  que se encerra hoje (20/02).

Durante os dias de capacitação cada coordenadoria da Sedam apresentou quais são as atividades que realizam, o que precisam de apoio dos Escritórios Regionais, além de atividades que futuramente poderão ser descentralizadas, melhorando o atendimento aos usuários das regionais. Além de sanar todas as dúvidas dos servidores dos Ergas, aperfeiçoando o atendimento que o usuário irá receber a ponta,

Segundo Priscila Avez, Gerente do Escritório de Machadinho d’ Oeste, esse encontro foi de extrema importância, pois além desse alinhamento com as coordenadorias, houve o ajuste entre todos os gerentes das regionais de modo que o trabalho aconteça de forma linear. Priscila comenta ainda que a expectativa é de que no futuro os Ergas possam agir de forma mais ativa, que licenciamentos possam sair diretamente da ponta, agilizando o atendimento aos usuários das regionais. Ela ressalta ainda o alinhamento entre as coordenadorias e os Ergas ser uma ação histórica e a importância que é o reconhecimento dos Ergas, do assessoramento e da capacitação recebida e da preocupação com a realidade do interior.