Você esta aqui:

Slides

Comunicado da Sedam à imprensa

30 de março de 2020 | Sedam_codef

Em atenção ao Decreto 24.887, de 20 de março de 2020, editado pelo Governador Coronel Marcos Rocha, e tendo em vista que os serviços públicos diretamente prestado pela Sedam são relevantes; Informamos que a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental – Sedam está trabalhando em ações de caráter externo emergencial e interno sem atendimento ao público. Todos os nossos servidores que se encontram dentro dos grupos risco já estão sob quarentena domiciliar. Cumprindo, assim, as exigências sanitárias necessárias para o controle de contaminação da Covid-19.

Deste modo, estão suspensas quaisquer entrevistas in loco com chefias, gerências, coordenadorias ou quaisquer dos nossos servidores sem autorização expressa do titular da pasta para sua realização.
Quaisquer informações sobre o andamento dos trabalhos da Sedam dentro do esforço estadual de manutenção dos serviços públicos de licenciamento e fiscalizações serão periodicamente passadas via informes e releases disponibilizados pela página oficial do Governo do Estado de Rondônia (www.rondonia.ro.gov.br).

Informações adicionais a serem solicitadas pela imprensa podem ser feitas via contato telefônico / Whatsapp / e-mail com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Sedam:

Assessora Yraciara Alves: 69 99399-4348
E-mail: ascom@sedam.ro.gov.br

Desde já, agradecemos a compreensão de todos, unidos nos esforços de combate à pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Brasil e, em especial, no Estado de Rondônia.

23 de março de 2020.

Categorias: Slides

Compartilhe